Des-pedida

Eu iria dizer algo, mas acho que você não se importa, talvez nunca tenha notado o quanto sua falta me sufoca. E aos poucos, fechando a porta do diálogo, vamos nos distanciando, nos tornando estranhos, nos desinteressando… Queria muito que fosse tudo bem diferente, que você fosse mais presente na minha vida, já que sempre tentei ser um presente pra vc! Mas agora, nem tenho mais o que dizer, e também não tenho mais nada pra recorrer. Deixe-me partir, deixe-me morrer, porque nos últimos tempos que vivi foi perdendo o ar de amor, agonizando de dor, e agora aqui estou, sangrando por vc!…

2 comentários sobre “Des-pedida

Deixe um comentário

